POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

A Acqua Morena Moda Praia oferece a seus clientes produtos diferenciados e de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, (Código de Defesa do Consumidor).

Todos os produtos comercializados na Acqua Morena possuem garantia de 07 dias contados à partir da data do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para produtos que vierem com defeitos aparentes de fábrica como produtos divergentes com cor ou modelos errados.

Não realizamos troca de produtos com descontos ou pertencentes a compras em  liquidação,promoção e Outlet.

Conheça a seguir as regras dessa política e veja em quais situações você poderá utilizá-la.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:

O prazo para devolução dos produtos por desistência é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

É imprescindível:

  • Que o produto não tenha qualquer indícios de uso;
  • Que o produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios (se houver).

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Nessa condição as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES POR DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:

Enviaremos um  cupom de desconto com o crédito em seu e-mail para escolher uma outra peça da Acqua Morena  ou se optar pelo ressarcimento do valor do produto, iremos efetuar a devolução através do mesmo meio de recebimento: cartão ou depósito (PIX) em ate 7 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO ERRADO:

Se ao receber o produto, você identificar o recebimento errado ou qualquer defeito, comunique imediatamente através do whatsapp 62-99636-0028 para orientação dos procedimentos a serem adotados, prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento.

Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.

A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.

As despesas de frete da peça para a troca por defeito ou erro no envio e o nosso reenvio será de responsabilidade da Acqua Morena.

TROCA DEVIDO AO TAMANHO:

O prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

A troca será efetuada via CUPOM DE CREDITO (vale troca), assim a loja gera um cupom com o valor pago pelo produto no ato da compra para aquisição de outro produto. 

O pagamento do frete para troca de produtos devido a tamanho é total responsabilidade do cliente. (Volta do produto a ser trocado e ida do novo produto).

Para isso é imprescindível que:

  • O produto não tenha qualquer indícios de uso;
  • O produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios (se houver).

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Se houver indícios de uso do produto pelo nosso controle de qualidade, perderá o Termo de Troca ou Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Acqua Morena.

CONDIÇÕES GERAIS:

O cliente deverá informar à Acqua Morena Moda Praia através de messagem via Whatsapp 62-99636-0028 a intenção de troca do produto, seja por desistência, tamanho ou defeito. O endereço para envio da peça será confirmado também via e-mail, após recebimento da comunicação prévia.

Nes, pedimos que envie os seguintes dados:

  • O seu nome completo;
  • O número do pedido;
  • A identificação da peça que deseja a troca ou devolução;
  • Uma descrição do motivo da troca ou devolução;
  • Será necessário o envio de fotos comprovando o erro, juntamente com a foto das informações do envio na embalagem.

Atente-se para as especificações descritas no Termo de Troca ou Devolução acima nessa página.

Fonte: Código de Defesa do Consumidor - Lei Nº 8.078/90 Arts. 49

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Acqua Morena Moda Praia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Em caso de duvidas entrar em contato:

[email protected]

Whatsapp: (62) 99636-0028 

(62)3638-5256